19 de jan. de 2012

lembranças por onde passei


Gosto muito dessas fotos analógicas com marcas no filme. A fotografia não precisa ser necessariamente perfeita e nítida, essas marcas de queimadura me lembram que isso é apenas uma imagem, uma representação da vida real utilizada acima de tudo para despertar lembrança. Nesse caso é de lugares por onde passei em uma recente viagem.

É uma característica que na minha opinião acrescenta muito para a fotografia como arte. O que desperta lembrança para mim tem o potencial de, sem dúvidas, alegrar o ambiente de uma pessoa a qual eu talvez nem conheça. As coisas tem energia.

Estarei fazendo uma exposição e venda de algumas fotos minhas (em formas e molduras variadas) em breve. mais notícias serão dadas aqui no blog fiquem ligados.




Nenhum comentário:

Postar um comentário